Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sábado, 26 de março de 2011

Por que eu me jogo aos teus pés?








Porque eu adoro receber carinhos da minha mamãe! rs


Lá se foi um sutiã!

Não diferente dos outros dias da semana, esta quinta feira cheguei em casa com muita pressa, tinha pouco tempo para cuidar de Chérie e me aprontar para ir ao treino. Enfim, primeiro minha fofucha, alimentei, limpei o W.C, o chão, fiz festinha com a orelhuda e em seguida tirei a roupa, coloquei sobre a cama, me enrolei na toalha e fui tomar meu banho. Quando volto do banho e chego na porta do quarto, vejo Chérie em cima da cama com meu sutiã na "boca", demorei uns 3 segundos pra reagir, afinal de contas, quais as chances de algo assim acontecer?! Chérie é uma coelha, não um cachorro. Passados os 3 segundos, dei um suspiro e soltei um gemido de surpresa, Chérie tomou um leve sustinho, deu uma abaixada como se ela estivesse se preparando pra correr, e me olhou com aquela cara de......iiii me pegaram, entrei no quarto correndo, Chérie ainda com o sutiã entre os dentes, correu pela cama, pulou no chão e se enfiou debaixo da cama, e eu de toalha atrás dela. Parece mentira, mas ela roeu justamente onde ela não poderia, na argolinha onde a alça faz a volta e prende. Ou seja, não tem conserto, lá se foi um sutiã. Eu já "P" da vida, olhei para o sutiã e fiquei pensando, o que deu na cabeça desta criatura?! 

sexta-feira, 4 de março de 2011

Meus Deus.....que sono!

Desde a fatídica mudança que não consigo dormir uma noite inteira sem nenhuma interrupção. Chérie agora no meu quarto, sobe quando quer na minha cama, resultado....ela não me deixa dormir....sobe na cama, pula nas minhas costas, vai até meu rosto e fica cheirando meu nariz, lembe meus dedos da mão e pede carinho, se depois disso tudo eu não der atenção, ela simplesmente começa a "cavar" meu braço, puxa o lençol e o travesseiro, se brigo e tiro ela da cama, as coisas só pioram, ela sobe outra vez e deixa surpresinha (caquinha), sem contar que zoneia o quarto todo. Não vai ter jeito, vou ter que comprar um cercado modular e prender Chérie durante a noite, já que gaiola ta fora de cogitação, e do jeito que Chérie está grande e gorda, teria de ser um viveiro. Enfim, to com muito sono e a semana foi bem cansativa. Graças ao BOM DEUS, tem o feriado de Carnaval.