Hoje quando cheguei, resolvi mudar a tática na hora de dar o remédio, não quero que o único ser vivo que me ama, deixe de me amar....peguei a seringa, coloquei o xarope, e sujei toda a borda com banana, ofereci a banana e Chérie veio toda contente, em seguida coloquei a seringa, Chérie cheirou lambeu e quando ela foi para dar uma mordida, eu injetei o xarope....a coitada está até agora confusa, depois continuei oferecendo a banana, deu mais algumas mordidas e não quis mais, fez algumas caretas, torceu o focinho, mas nem se deu conta de que tomou o remédio sem eu nem mesmo ter travado uma luta com ela!
SANTA BANANA!!! rsrsrsrs...
ResponderExcluirA minha tbm é IMPOSSIVEL colocar ela de barriga pra cima, ainda bem que eu ñ preciso dar nenhum remédio pra ela.
Continue com essas novas táticas, assim pelo menos acho que não vai deixar ela muito irritada e chatiada!!!
aa que bom que vs arrumou um jeito de dar o remedio *-* linda me tira uma duvida ? como voce acostumou ela na guia ? como é a guia dela? comprei uma hj para o meu coelho, mais qndo eu coloqei ele se debateu, saiu correndo tropeço na parte qe nao tava feshada e esta emburrado cmg. me da umas dicas ? bjinhoos *-*
ResponderExcluirQue legal o amor pela sua pequena!
ResponderExcluirTambém estou com a mesma dúvida da brukziinha ...
Amei seu blog!!!
bjs
vanessinhaserpensante.blogspot.com
Obrigada pelo carinho, digo de todo coração que o apoio de todos tem sido fundamental. Bom, sobre a guia, sabemos da dificuldade de se encontrar no mercado, produtos direcionados para nossos amores. Então eu mesma confeccionei a guia da minha Chérie. Não pensem que é uma missão fácil, ela esperneia um pouco para colocar, mas sempre compro ela com o passeio, na verdade, ela não anda como um cão ao meu lado. Levo Chérie no colo, já com a guia até o parquinho, pracinha onde tenha coisas que a interesse, tive a preocupação de deixar 5 metros de corda para que ela tenha espaço para fazer o que bem entender. Lógico, fico de olho, sento e fico observando ela comer grama, correr, dar pulinhos e cuido para que nada lhe aconteça. Brinco com ela, ela adora, depois de um tempo, com muita paciência ela passou a aceitar melhor a idéia. Mas tomo o devido cuidado de evitar locais muito barulhentos, para que ela fique bem confortável e se sinta satisfeita com o passeio....depois de algumas horas, vamos embora e em casa deixo algo sempre bem gostoso para que ela coma. Ou seja, compro ela sempre....ainda não achei outro jeito...mas o importante é que a experiência não seja ruim...se o animal se divertir, vai aceitar melhor a guia!
ResponderExcluirMeninas, sobre o assunto da guia, aqui onde eu moro eu comprei uma própria para coelho anão, pra vcs ter uma idéia tem até para porquinho da india e esses bichinhos pequenos. São umas gracinhas as guias, muito fofinhas!!!
ResponderExcluirE a minha narizinho simplesmente adoraaaa ir passear, mas como Cherie, tbm não é fácil colocar a guia nela, e tbm a levo no colo, mas depois é só festa, ela se diverte bastante!!!