Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Me deve R$ 15,00 Chérie!

Acordei pela manhã, notei que o celular estava demorando a despertar. Mas como Chérie sempre me acorda às 7:00 em ponto, não me importei. Passado algum tempo, comecei a estranhar tal fato, me levantei e peguei o celular, que para minha surpresa, estava descarregado. Sem problemas, a fonte estava no móvel na cabeceira da minha cama, só colocar pra carregar. Liguei a fonte, conectei no celular, e nada. Fiquei olhando, esperei mais um tempinho, fui examinando o cabo da fonte e, safada, por isso não me acordou hoje!!! - Chérie roeu o cabo da minha fonte, sem tomar café nem nada, coloquei uma roupa, prendi o cabelo, escovei os dentes, coloquei um óculos escuro, e lá vou eu comprar uma fonte nova. No balanço geral, ela comeu meu chinelo, roeu 3 fones de ouvido, a extensão, quase destruiu a fonte do meu notebook, todos os botões do controle remoto, rasgou um lençol, e fora as outras coisinhas que nem levo em consideração. Sorte a dela que tenho muito amor por ela!!!

3 comentários:

  1. Nossa,estava eu vagando pela net,e parei por aqui.Rir muito com sua história,Chérie deve ser uma safada kkk.Rir tão alto que acordou Tarcísio meu pequeno cheri de 1 ano e 3 meses.Amei...

    PS:conta mais suas hitórias,fiquei imaginado a cenda desse acontecimento.

    obs:rosele_rosa@hotmail.com para um suposto contato,se tiver algo de novo,me manda que eu venho novamnte.
    cordialmente: Chérie S.A

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico muito feliz quando as pessoas se identificam com minha história. Volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  3. Ter coelho é uma aventura!
    Meu chinelo sempre esta comido.
    Uma vez so notei que ele havia comido a minha roupa quando ja estava na rua.

    ResponderExcluir