Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chérie está dodói!

Tenho observado Chérie nos últimos dias, a respiração está pesada, acelerada, como se o "nariz" estivesse entupido, espirrando. Anda agitada, carente ao extremo, chateada, como uma criança pequena quando doente. Quer atenção o tempo todo, me acorda varias vezes durante a noite. Diagnóstico, Chérie está resfriada, coitadinha da minha princesinha, a luta com o Bisolvon recomeçou. Não estou mais conseguindo tapear ela, agora tem que ser na força, ela descobriu o truque com as frutas na ponta da seringa, e agora quando percebe que estou me aproximando com a seringa, dá no pé. Depois da maratona de 3 dias correndo atrás de Chérie, resolvi tentar colocar na água, e espero que ela beba, do contrario, vai ser aquela dificuldade toda, eu correndo atrás dela pela casa, com a seringa na mão, segurando ela entre as coxas, tentando imobiliza-la, praticamente uma Luta Greco Romana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário