Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fita Crepe de novo Chérie?!?!?

Chérie estava brincando no meu quarto, corria por todo lado, subia e descia da cama, entrava debaixo da cama e saia, corria feito doida atrás das cortinas. Estava demorando, bagunceira, Chérie começou a destruir a caixa que fica escondidinha la no cantinho do quarto, a paz acabou. Notei movimentos estranhos, além da destruição padrão, me debrucei na beira da cama e fui olhar qual o problema com Chérie, ela estava assustada, dava pulos estranhos, corria de um lado para o outro com o rabinho encolhido. Meu Deus, será que algum bicho entrou aqui e picou Chérie? - Pensei! Rapidamente desci da cama e corri atrás de Chérie, enfim consegui segurá-la, peguei no colo e examinei toda. Bem feito! - eu disse, quem mandou ir fuçar onde não lhe interessa. Ao tentar destruir a caixa, um pedaço de fita crepe colou em sua patinha e ela se viu doida. Dei risada, com dor no coração pedi desculpas e num só puxão, retirei a fita que, como era de se esperar, não veio só, com ela um tufo de pêlo da patinha de Chérie. A bicha é sem vergonha, não demorou muito, e la estava Chérie outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário