Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ahhh Chérie, sua falsa!

Hoje cheguei em casa, tinha deixado Chérie do lado de fora pra tomar um solzinho, respirar um pouco de ar puro, e de quebra livrar a casa da bagunça. Havia passado no mercado e comprado bananas, algumas verduras e achocolatado. Enfim, entrei, e do portão vi Chérie deitadinha num cantinho, toda esparramada. Abaixei pra falar com ela e até me surpreendi com a rapidez que Chérie se levantou e veio correndo em minha direção. Achei lindo, nossa, vem pra mamãe filhota. E quando me dei conta, Chérie estava dentro da sacola, tentando pegar a banana, sem vergonha, sentiu o cheiro e veio correndo. Muito falsa, o interesse dela não era bem em mim, mas no que eu trouxe da rua, a banana. Pois é, trocada por uma banana, paciência!

Um comentário: