Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

domingo, 3 de outubro de 2010

Quem é que precisa de apontador.....

Quem é que vai precisar de apontador quando tem, morando consigo alguém como Chérie?!?! .... muitos se enganam quando dizem ser apenas um coelho....ela é bem mais que isso....quase mil e uma utilidades....se não acredita, confira a seguir:




Bastaram apenas 3 segundos para o lápis ficar do jeito que ficou....ainda bem que ela me ama, não seria legal cultivar o seu desamor!!!

2 comentários:

  1. Dai querida, morri de rir aqui com o post do apontador...
    E tbm gostaria de dizer que cherie esta muito mas muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...rs...ela tá é rebelde...a doçura se foi, deve ta na fase da TPM dos coelhos, estressada que só vendo!

    ResponderExcluir