Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

domingo, 3 de outubro de 2010

Momentos de doçura...

Quando Chérie não está atacada dos nervos. Fato que tem ocorrido com freqüência. Momentos como esse fazem valer a pena. 


Momento Clic----->>













3 comentários:

  1. Lindas... Tanto a Dona como a Coelha. :-)

    ResponderExcluir
  2. Olá. Acabei de adotar um lionhead e moro em apartamento. Nos finais de semana levo ela pra casa de praia e ela se diverto no gramado. Porém gostaria que durante a semana eu pudesse levá-la no gramadinho do condomínio e para isso seria necessário o uso da colheira, igual nas suas fotos. Como faço para acustumá-la? Abraços, Nataska.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suborno é a palavra chave. Infelizmente nossos amiguinhos coelhos não gostam muito de serem limitados, a guia é uma coisa complicada para eles, mas você poderá tornar a experiência menos exaustiva e angustiante. Quando colocar a guia, seja rápida e ofereça o mínimo de estresse, depois dê um pedaço de banana, eles adoram.

      Excluir