Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Me deixa dormir Chérie!!!

Ontem de noite, como sempre faço todos os dias, reabasteci o pote de ração e deixei em outro pote, verduras. A gulosa comeu toda a verdura, até então, tudo bem, ainda havia ração, caso Chérie sentisse fome. Hoje pela manhã, às 6:00 am, Chérie começou a me chamar, arranhou a porta, não dei idéia, estava com sono. Chérie enlouqueceu, arranhava todas as portas da casa, como se quisesse dizer alguma coisa. Levantei e fui olhar, os potes estavam vazios, Chérie estava com fome e irritada. É sagrada a refeição dela pela manhã, se não der no horário ela fica aborrecida. Se Chérie falasse, a situação seria a seguinte - Chérie socando a porta e gritando, eu estou com fome, quero comida, acorda, acorda, acorda. 
Depois de alimentada, Chérie estava lá fora a dar binkies, calminha e satisfeita. O mal dela era fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário