Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chove la fora...

Cerquei todas as saídas possíveis, os grandes, médios e pequenos buracos, tudo para que Chérie pudesse se divertir do lado de fora enquanto eu trabalhava. Bom, tudo pronto, hoje seria o grande dia, dia de sol, sombra da árvore batendo na varandinha, la vou eu, com a casinha, o W.C, com o pote de ração, água e verdurinha com frutinha. Tudo pronto, chamei Chérie, estava de saída, já atrasada, quando olho pela porta, a chuva. Nossa que frustração, corri, peguei tudo, me molhei e voltei com tudo para dentro de casa, olhei para Chérie, e disse: - Sinto muito minha filha, mas está chovendo, deixa pra outro dia. Peguei minhas coisas e fui pensando no caminho. Poxa vida, tinha que chover né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário