Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E a Gambá se foi...Será que está bem?

Depois de duas semanas, Pequenininha (a/o Gambá) foi devolvida à natureza. Deixei ela dentro da caixinha mesmo, no alto de uma árvore, dia lindo de sol, próximo havia varias arvores frutíferas, fome ela não passaria. Cheguei em casa, como de costume, fui tratar da fome de Chérie, só que agora não precisava mais me preocupar com a entrada de Chérie no local onde a/o gambá ficou. Chérie feito um agente da CIA procurava em todos os cantos, farejando feito um cão de aeroporto. Sem sucesso, pequenininha já não estava mais lá. Mas como tudo na minha vida tende a um drama natural, ao cair da noite, com ela uma tremenda tempestade, o coração ficou apertado, não tive como não pensar na/no pobre gambá. Será que está bem? E a chuva só fez piorar, rajadas de vento. Nem consegui dormir direito de preocupação. Na manhã seguinte, voltei ao local, a caixa apesar de ter sido bem presa, não resistiu ao vento e caiu. Verifiquei a caixa que estava ensopada, mas Pequenininha não estava mais lá. Um amiga tentando me consolar, mas confesso, fiquei mal. Não sei onde está agora, mas espero que esteja bem! :(

Um comentário:

  1. é... imagino... mas não se esqueça, diante de Deus, você fez a sua parte.

    ResponderExcluir