Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que barulho é esse?!?!?


Estava eu dormindo, quando ao longe, escutei um tum tum tum, fui aos poucos despertando e me dei conta de que algo não estava certo. Levantei e fui conferir, fui verificar Chérie e ela não estava na casinha, mas todos os tapetes da casa e panos de chão estavam lá. Olhei dentro da casinha e fiquei horrorizada, havia uma quantidade enorme de pêlo. Cheguei na cozinha Chérie estava arrancando todos os pêlos da barriga, fiquei espantada, mas continuei observando, ela arrancava os pêlos, corria até a casinha e deixava lá, voltava e recomeçava o processo. Ainda não tinha entendido de onde estava vindo o tal barulho, quando Chérie parou de se mutilar e foi até o fogão, desesperadamente tentava retirar a capa do botijão. Corri até o quarto, peguei o celular e filmei esta cena. Ela queria levar a capa para a casinha, o tal barulho, nada mais era que Chérie caindo no armário enquanto tentava retirar a capa. 






A minha coelhinha meiga voltou, agora ela está mais fofa, deu pra me seguir pela casa, deitar nos meus pés quando estou na pia lavando louça, e fica dando voltas entre minhas pernas enquanto caminho. Coisa mais linda, até abanar o rabinho quando está feliz. Cheguei ontem em casa, brinquei com ela, veio saltitando chegou perto das minhas pernas, se inclinou e balançou o rabinho. Coisa mais linda da mamãe!!!

2 comentários:

  1. Parece que ela está com gravidez psicológica... ela parou de fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. Parou de arrancar os pêlos, durou só alguns dias. Só continua destruidora como sempre!

    ResponderExcluir