Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O mega chilique de Chérie!!!

Essa semana notei que Chérie estava mais agitada que o normal, irritada e aborrecida. Hoje ela deu o maior de seus chiliques. Peguei a vassoura para varrer o quarto. Eis que do além surge quem? Chérie, irritadíssima queria destroçar a vassoura, como se a coitada da vassoura tivesse feito alguma coisa, ou roubado sua comida. Juro que ela chegou a rosnar, foi uma cena inacreditável. Se prestarem atenção no video, dá para ouvir ela reclamando, estressada da vida com a vassoura.



6 comentários:

  1. Coitadinha Dai!!! Ela realmente esta revoltada com a vida, e com a vassoura também!!! rsrsrsrs...
    A minha pequenina não briga com a vassoura não, só fica no meio da minha perna quando estou varrendo, ai meu namorado até fala que é minha sombra pq onde vou lá esta ela atrás de mim.
    E já sobre o rosnado, na primeira vez que ouvi Narizinho rosnando, eu morri de rir, foi uma comédia!!! Teve até uma vez que ela estava rosnando e do nada ela latiu, que nem um cachorro!!! Mas eu ri tanto... até brinquei falando que tinha comprado um cachorro e não um coelho!!! hahahahaha....
    E a Narizinho só rosna quando preciso sair ou dormir e tenho que colocar ela na gaiola... ela fica "PPPP" da vida comigo... ai ela rosna!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk....nossa, e eu achando que só Chérie tinha essas doideiras!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Tuig também é assim com a vassoura, igualzinho, aliás queria entender pq eles reagem assim, às vezes tenho q ter muito cuidado qdo estou varrendo pq ele vem do nada para avançar na vassoura e pode se machucar. Outro dia, faltou nada para se chocar contra a parede. É um ódio mortal!!! kkkkkkkkkkkkkk
    sobre a bolsa de transporte foi R$60,00, vc acha em qualquer pet shop

    ResponderExcluir
  4. bom...qualquer eu nao sei, pq aqui nao tem...só caixa pra transporte mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. A minha não esta atacando a vassoura.. esta nos atacando.. e tem só 4 meses esta irritadissima pois trouxe outra coelha p casa ela pegou e bateu na coelha adulta 2x maior q ela e desde ontem esta irritadissima.. roendo tudo e avançando em todos da casa

    ResponderExcluir
  6. Quando Chérie está irritada, deixo ela isolada, mas livre, em algum lugar confortável, e tento ganhar sua simpatia com frutas doces, como banana e morangos, mas faço com que coma da minha mão. Não forço nada além disso, outra coisa importante, comprei alguns palitinhos de madeira, pra ela roer, tem ajudado bastante! Chérie também se acalma com música, e quando limpo a casa com um produto que deixa um cheirinho suave de lavanda!

    ResponderExcluir