Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Coisas que Chérie só faz quando está irritada...

Cheguei e vi que precisava limpar o W.C, trocar a arei toda, não perdi tempo, sentei do lado de fora para fazer isso o mais rápido possível, e aproveitar para deixar Chérie brincar. Bom, Chérie pra acabar com minha alegria, pulou dentro do W.C que estava cheio de água, água suja. Respirei fundo, coloquei as mãos na cabeça, levantei e olhei para Chéire e ela estava se lambendo. Bateu o desespero, corri parar pegar Chéire, porém ela foi mais rápida, saiu feito um piloto em fuga casa adentro, sujando todo o chão, lembrei logo da minha cama, meu Deus, minha cama. Quando entrei no quarto, para o meu alivio ela entrou debaixo da cama. Lutei com Chérie durante algum tempo. Enfim consegui pegá-la, ela ficou aborrecida ao extremo, sequei contra sua vontade, esperneou, brigou, quando a soltei peguei um morango para fazer as pazes, mas nem do morango quis saber. Hoje acordou aborrecida comigo e fez coisas que só faz quando está irritada. Coisas como:

Entrar na casinha
Olha a cara de má dela!!!
 Descontar a raiva nos meus ursos



Levei na praça pra ver se o humor dela melhorava, mas ela resolveu fazer birra. Deu confiança pra extranhos,  coisa que nunca faz, extranhos que por sinal foram muito simpáticos, e praticamente fizeram um book de Chérie, de tanta foto que tiraram, não atendeu aos meus chamados, e tentou fugir várias vezes.
Só Chérie mesmo, vamos ver quanto tempo dura esse estresse dela!

Um comentário: