Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

domingo, 5 de setembro de 2010

Culpa do manjericão!

Depois de passar a manhã lavando roupa de cama e outras coisitas. Resolvi tomar um banho e começar a me preparar para ir com Chérie a pracinha. Quando abro a porta, o tempo estava horrível e uma neblina que eu não sei de onde veio, pois até o momento em que estava lavando roupas, ventava muito mas ainda tinha sol. Começou a chover, meu Deus, a roupa...corri pra tirar a roupa da chuva. Depois de muito tempo tentando ajeitar tudo debaixo da cobertura, voltei para o quarto, não tinha o que fazer, babou o passeio da minha fofucha....lembrei que não tinha nada pro jantar. Aproveitaria a saída para comprar o jantar, me restou pedir pizza, que por sinal estava péssima, mas enfim...e foi cara. Chegou a pizza, chamei Chérie, coloquei as verdurinhas dela, abri a pizza e sentei na cama...não gosto de comer na cama...mas não tinha onde, era o lugar mais alto e longe de Chérie. Do nada, Chérie sobe na minha cama enlouquecida e tentando a todo custo se jogar dentro da caixa, até então ela nunca tinha reagido assim com nada que eu estivesse comendo....aí me dei conta, o cheiro estava bem forte e o sabor era marguerita...o danado do manjericão parecia uma espécie de droga, sei lá, a "maconha dos coelhos". Resumindo, tive que comer de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário