Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Acheiiii!


Essa manhã enquanto me arrumava para o trabalho, ainda meio triste, Chérie como sempre fazia todas as manhãs, estava a dar binkies na cama, só que hoje algo chamou sua atenção. Deixei o edredom na cama todo bagunçado, bastou para Chérie, ela entrava e saia, cavava minha cama debaixo do edredom, rsrsr....não resisti tirei fotos para eternizar aquele momento, e mais uma vez, ela me alegrou, aproveitei a euforia dela, coloquei um laço que eu mesma fiz na cabeça, o laço não durou muito tempo, ela removeu em questão de segundos, mas deu para tirar algumas fotos, e o resultado foi:



Pronto, o laço já não estava mais onde coloquei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário