Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chérie e o Bisolvon!

Antes de contar a minha saga desta manhã....vamos aos pequenos micos, me adicionei sem querer, é estava seguindo a mim mesma na tentativa de seguir Gêisa e Tuig, não sei como fiz, mas acabei seguindo a mim mesma, só me dei conta de que fiz esta M...... hoje. srsr


Vamos lá, por orientação do Veterinário, lógico, depois de vários elogios para minha fofa, me recomendou o uso de Bisolvon xarope, para os espirros. Num primeiro momento, comecei usando na água de Chérie, durante vários dias fiz a troca pela manhã e ao anoitecer. Enfim, depois de passados alguns dias e quase terminado o vidro do xarope, notei que Chérie não estava bebendo a água. Na preocupação de "mãe", vai eu dar o remédio diretamente pela "boca". Meu Deus, que dificuldade, foi literalmente uma saga. Solução encontrada, segurei Chérie entre as coxas, peguei a cabeça e dela apoiei na perna, enfiei a seringa no focinho, ela nervosa mordeu, foi a oportunidade que eu tive, injetei na hora....ela saiu revoltada da vida, ficou chateada, e até a hora em que eu sai de casa, ela estava lá chateada da vida! - Depois veio me dar beijinhos. Essa é minha fofucha!

2 comentários:

  1. Olá!!

    Para dar remédio à ela, vc a carrega com um bebê, patinhas pra cima e o seu polegar vai ficar por baixo da patinha dianteira dela, pra dar apoio e vc dá a seringa na boquinha... deu pra entender? rsrs

    ResponderExcluir
  2. sim, mas ela odeia ficar de barriga p/ cima, fazer isso é praticamente impossível, mas vou tentar! - Obrigada, pela ajuda!!!! rsrs - bjs

    ResponderExcluir