Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O novo conquista Chérie

Ontem resolvi retirar a caixa do monitor que eu havia colocado para impedir que Chérie se matasse embaixo do fogão, ela já não consegue mais entrar lá, cresceu e engordou bastante. O desafio era achar um novo local para a caixa, por hora resolvi deixar debaixo da mesa do quarto. Péssima escolha, pois a mesma caixa, que não causava nenhum interesse em Chérie, passou a ser algo tentador só por ter colocado dentro do quarto. Ela passou a noite toda tentando subir, cavando, roendo e tentando de todas as formas destruir a caixa. Juro que quis socar Chérie. Acordei um "bagaço", passei a noite toda mandando Chérie sair de lá e me deixar dormir. Sai de casa, ela estava lá, de barriga cheia e cochilando, a safada dorme o dia todo, chega de noite quer me deixar acordada. Apesar da raiva momentânea, confesso que achei graça da situação!

Um comentário: