Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

domingo, 5 de setembro de 2010

Pequenos relatos!

Relato 1
Começarei com o dia em que uma amiga minha teve uma surpresinha logo pela manhã. Como disse antes, Chérie me acorda todos os dias de manhã, e não foi diferente no dia em que uma amiga dormiu na minha casa. Só ouvi Débora gritar, perguntei o que aconteceu e ela me disse que sentiu algum bicho passando na frente do seu rosto. Respondi que o bicho era Chérie, e pedi desculpas por ter esquecido de avisar. Chérie muito sensível, com o grito se assustou e se escondeu debaixo da cama. Procurei por ela e a vi respirando acelerado debaixo da cama com um olhar assustado. No final das contas, deveria ter avisado Chérie sobre a Débora...Chérie foi quem mais se assustou nessa história. Não sabia se dava risada, ou tentava acalmar Chérie.

Relato 2

Como já disse anteriormente, não deveria ter duvidado da capacidade de Chérie. Como quase não vejo televisão não sei exatamente quando isso aconteceu, mas quando me dei conta, o controle remoto da televisão já tinha perdido quase todos os botões. Na verdade, só sobrou os botões do meio.

Um comentário: