Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chérie e o barbante!

Acabei de chegar, sai por algumas horas e deixei Chérie em uma área restrita, sem possíveis perigos. Enfim, quando cheguei, estava Chérie me olhando de cima de uma caixa bem alta, onde deixei o recipiente como o banho a seco, que não estava mais lá, ela derrubou o recipiente, achou um pedaço de barbante que estava na prateleira logo acima, a visão que tive foi a seguinte, Chéire toda enrolada se enforcando enquanto tentava roer o barbante. Não sei se ela estava simplesmente adorando, ou tentando se libertar...mas provavelmente, estava adorando...ela me olhou com aquela cara de quem aprontou. Dei risadas, e comecei a limpar a bagunça que ela fez. Desenrolei a sapeca, e fui preparar o jantar!

4 comentários:

  1. Daieny, parabéns pela coelha, ela é muito fofa e sapeca. E claro, ela é lindissimaa!!!
    Fiquei sabendo de seu blog pelo site do coelho anão, li seu blog todo, adorei a sua história com Chérrie, e ri muito com suas travessuras. Até parece com a minha colhinha!! rsrsrs...
    Vou continuar lendo seu blog.
    Bjão e boa sorte!!!
    Thaís.

    P.S.: De onde vc é?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sou do Rio de Janeiro - Ela é uma figura. Qual o nome da sua fofucha?

    ResponderExcluir
  3. Dai, a minha menina se chama narizinho, vou te mandar uma foto dela pra vc ver o pq do nome!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Àh!! Eu esqueci de contar... a minha fez a mesma travessura que a sua vez com o barbante, mas em vez de barbante, foi com o papel higiênico!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir