Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dizem que o animal se parece com o dono..

Bom, não estou dizendo que sou orelhuda, dentuça e peluda, mas Chérie se parece muito comigo na personalidade forte e nas preferências. Não sei se tive a oportunidade de expor minha opção em ser ovolactovegetariana no blog, mas o fato é que, Chérie prefere os alimentos que eu prefiro. Afinidade? Não sei, mas costumo dizer que ela é o animal de estimação perfeito pra mim. Ela come o mesmo que eu. Então, eu sou doida por morango, acreditem, Chérie me rasga toda quando sente o cheiro, ela procura por toda parte, e come com muita satisfação. Chega a dar gosto de se ver, literalmente puxou a mãe.









                                           Depois de tudo isso, uma sonequinha!

4 comentários:

  1. Que bonitinha comendo morango!!!
    A Narizinho não gosta de morango, ela só come as folhinhas!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amei essas fotos!!!
    Tuig gosta assim é de banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal! tbm tenho uma coelha chamada Chára, ele tem uma semana comigo e estou trabalhando muito pra ela aceitar o W.C, isso ta sendo bem dificil. ontem chegeuei em casa no meu quarto o aquario de 2m e 30m largura tava fedendo muito, ele fez tudo em cima das folhas q ela come, mais ta tranquilo gosto bem dela.
      tbm escolhi ela pois sou 100% vegetariano e tudo q ela come posso cpmer tbm.

      Excluir
    2. Muito legal, opção de vida muito incompreendida a nossa, primeiro por não comermos carne, e segundo por termos um coelho...enfim...eles aprendem rápido, mas precisam de limites. Quando você perceber que Chára está para fazer suas necessidades fora do W.C, corra pegue sua amiga e leve=a para o W.C, mesmo que ela já tenha feito a sujeira no local. Uma semana de empenho costuma dar certo, pelo menos funcionou comigo. E sobre o W.C, remova a parte com urina e as fezes, o local onde fica úmido, aplique uma porção de vinagre e complete com areia de gato, lhe garanto que o odor sumirá. É importante que a caixa seja limpa uma vez ao dia. Costumo gastar 4 pacotes de areia de gato por mês, as vezes menos.

      Excluir