Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desabafo!

Estou com um certo receio de perder a amizade e confiança da minha fofucha. Assim que consigo dar o remédio, Chérie fica extremamente introspectiva, coisa incomum no caso dela. Tento dar recompensas depois do remédio, mas ela é simplesmente geniosa, não aceita o presente, e ainda corre de mim todas as vezes que chego perto. Isso tem me preocupado, antes ela adorava ficar no meu colo, agora ela simplesmente fica desesperada tentando sair todas as vezes que a pego no colo! - Não sei se o amor dela por mim vai resistir a 10 dias recebendo duas doses por dia! 

:'(

3 comentários:

  1. Dai querida,

    Não fica assim não. A Cherie NUNCA vai deixar de te amar.
    A minha bochechuda tbm fica muito chateada as vezes quando faço algo que ela não quer ou não gosta... como por exemplo escovar seus pelos e limpa-lá, ela odeia, fica triste comigo, nem chega perto de mim... mas depois de um tempo ela volta ao normal...
    A Narizinho agora esta entrando na adolecencia, vc precisa de ver como ela esta comigo, tem dias que não posso nem chegar perto dela que ela me ataca, faz xixi e coco em tudo quanto é lugar, nem parece que ela sabe usar o WC dela, mas enfim, agora ela não esta mais subindo no sofá e nem na cama, pq não a lençol que vença... então já viu... ela fica toda chatiada comigo, e nem perto de mim ela vem...
    Hoje por exemplo ela esta um amor, não sai de perto, onde vou la vem ela atrás, fica passando o queixo em mim, pedindo carinho... uma fofurinha!!!
    Fica tranquila querida, que tudo isso passa.
    Desejo boa sorte!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada....esse é o meu medo, que ela mude...Chérie tem sido meu apoio emocional! - Bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Pois, fique tranquila, ela vai acabar compreendendo de alguma forma, que é para o bem dela. Com meu Tuig foi assim. A gente fica com medo, mas não há risco. Vai ver.

    ResponderExcluir