Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Personalidade controladora de Chérie!

Na última semana passei a observar o comportamento de Chérie, e como ela reagia em diferentes situações, e cheguei a seguinte conclusão. A danada me controla, e sempre faço o que ela quer. Meu Deus, a coelha se mostrou mais esperta que eu, animal considerado racional. Possa ser que não entendam de imediato o que eu quero dizer...mas vamos a um pequeno relato ocorrido esta manhã.
Chérie como sempre veio me acordar, pulou nas minhas costas, correu sobre minhas pernas e veio cheirar meu nariz. Mas estava com tanto sono, ignorei e tentei continuar dormindo, ela não gostou nenhum pouco, queria atenção, então ela começou a cavar a roupa de cama, estiquei o braço e ela veio correndo e abaixou a cabeça para receber o cafuné. Mas estava com muito sono, parei de fazer o carinho, ela me lambeu, lambeu, viu que não adiantou, e veio a primeira mordidinha, voltei a fazer carinho, mas o sono era tanto que relaxei outra vez. Chérie simplesmente começou a cavar próximo ao meu bumbum, como se pedisse atenção, como não dei muita importância veio a segunda mordidinha, só que desta vez foi no meu bumbum. Tomei um susto, dei um pulo e Chérie pulou o mais rápido que conseguiu no chão, e de lá ficou me olhando enquanto eu dizia...ta doida Chérie! Voltei a deitar, e lá vem Chérie outra vez. Resultado, acabei fazendo o que ela queria, fiquei acordada fazendo cafuné nela, até o relógio despertar. Conclusão, tenho um ser cheio de personalidade e mimada dentro da minha casa, que não aceita se as coisas não forem feitas no momento em que ela deseja. Sem contar que quando estou ocupada com alguma coisa, e não lhe dou atenção no momento em que ela quer, faz pirraça, começa a destruir tudo que encontra, somente para chamar minha atenção!

3 comentários:

  1. KKKKKKKK Parece que estar à falar de Tuig, sem tirar nem por, kkkkkkkkkkkkkk.
    É isso mesmo, eles é que mandam. Tuig faz do mesmo jeito, e tenho que levantar, dar o "café" dele e voltar à dormir. Mas depois que ele acaba de comer, vai pra cama de novo mas pra receber denquinho e às vezes cochila na cama com a mamãe, um amor!!!

    ResponderExcluir
  2. srsr...é sim, eu vi o vídeo, muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda Dai!!!!
    Ela esta muito fofa!!!!

    ResponderExcluir