Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

domingo, 5 de setembro de 2010

O sustinho de Chérie

Acordei essa manhã e fiz o que eu sempre faço, fui ao banheiro. No escuro mesmo, não demorei muito, quando voltei, vi Chérie em cima da cama, quando ajoelhei no colchão, Chérie tomou um susto tão grande, que saiu feito doida, e pra minha surpresa a coitada até se urinou de tanto medo...acho que ela estava cochilando. Pois é, coitada, coitada de mim né. Como estava com muito sono, e o estrago não foi muito grande, troquei os lençóis coloquei Chérie para fora e voltei a dormir. Ela não gostou muito, e resolveu bagunçar tudo, derrubou o banho a seco no chão, destruiu a caixa do ventilador e fez o máximo de barulho que conseguiu, a danada não sossegou enquanto não levantei. Resultado do sustinho de Chérie....passei a manhã de domingo lavando roupa de cama! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário