Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

domingo, 5 de setembro de 2010

A primeira mordida a gente nunca esquece!


Bom, depois do episódio da troca de sexo do meu coelho, resolvi acabar com aquela imagem de macho que ficou, até mesmo pra eu mesma me convencer de que Chérie realmente é uma "menina". Resolvi embonecar ela no improviso e tirar algumas fotos. Chérie muito arisca, agitada e cheia de energia, tirar uma foto dela com a webecam do notebook se tornou uma saga. Pequena explicação: minha câmera digital pediu demissão, se recusa a trabalhar pra mim. Então, estou eu tentando deixar Chérie quietinha, mas ela como sempre não queria ficar onde eu colocava, depois de algumas tentativas ela ficou extremamente aborrecida, esperneou um pouco e eu insistindo, porque queria muito a foto. Ela me olhou, bufou, se virou e deu uma leve mordida, que doeu, lógico, arranhou, mas não machucou de fato. Porque se ela quisesse, poderia me arrancar um pedaço, digamos que foi um aviso, logo soltei Chérie que saiu correndo com o laço no pescoço, pulando feito um cavalo num rodeio, e eu, atrás dela tentando retirar. Depois disso,  nem no meu quarto quis ficar, ela só voltou a me pedir atenção no final do dia. O triste, é que só consegui tirar uma foto, que ficou uma porcaria.

Um comentário: