Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Chérie também tecla no msn!

Sentada em minha cama, com o note no colo, costumo ver e-mails, bater papo, enfim, uso a internet. Quando de uma hora para outra, Chérie entra correndo num desespero dentro do meu quarto, chegou a rolar depois de tentar fazer uma curva acentuada para debaixo da cama. Fiquei preocupada, fui ver como ela estava, aparentemente estava bem, mas muito assustada, encolhida e respirando acelerado. Preocupada, levantei e fui olhar o que teria assustado tanto. Foi quando eu a vi...lá imóvel, próximo o W.C de Chérie, uma lagartixa, não me lembro de ter gargalhado tanto nesses últimos meses, Chérie estava apavorada com uma lagartixa. Voltei rindo para o quarto e Chérie estava em cima da cama me olhando com cara de quem fez arte, quando me sentei ela saiu em disparada. E mais gargalhadas, deixei o msn aberto e Chérie tinha teclado com alguém,  e enviou a seguinte mensagem: 

Daieny diz:
yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy]
'[
7u

Será uma linguagem secreta dos coelhos??? - O que ela quis dizer hein?!?! 
Mistériooo!!! - Muito figurinha!

4 comentários:

  1. Que coisa mais fofa Dai!!!
    Provavelmente deve ser uma linguagem de coelhos mesmo... Qlqr dia colocamos Cherie e Narizinho para bater um papo via internet!!! hahahahahahahahaha....
    E eu ri muito imaginando a Cherie desesperada com medo de uma lagartixa... hahahaha... foi engraçado!!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Essa Chérie é uma figura.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha, se assustou com a lagartixa, que hilário kkkkkkkkkkkkkkkkk imaginei a cena, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ela é minha paixão!! - Minha maior alegria!!!

    ResponderExcluir