Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Narizinho......Amiguinha nova!



Recebi algumas fotos de uma coelha linda, a fofucha que me lembrou Chérie no episódio com o edredom.

Queria comprar uma bolinha dessa de sisal para Chérie, mas acabaria gastando dinheiro somente, Chérie se interessa mais por meus sapatos, roupa de cama e tudo mais que ela não pode destruir.

7 comentários:

  1. Dai querida!!
    Acabei de ver que vc postou sobre a minha Narizinho, adorei!!
    Mas as fotinhas não estão aparecendo, não sei se o blog esta com algum probleminha ou se é o meu netbook... =/
    E sobre sua Cherie brincar de fazer túnel no edredom, eu filmei a minha bochechuda brincando assim e postei no orkut. Ela AMA brincar de fazer túnel, é a maior diversão.
    Se quiser me add no orkut, te passo tudo por e-mail, é só me avisar.
    Bjinhus querida!! E espero que esteje melhor...

    ResponderExcluir
  2. Àh!! Esqueci de comentar...
    A bolinha de sisal da Narizinho tem chacoalhinho dentro, e ela era um ratinho, mas no mesmo dia que dei pra Narizinho ela já arrancou o rabo do ratinho e destruiu a carinha, ficando somente o "corpinho"... hehehehehehe
    Mas ela adora brincar com a bolinha.

    ResponderExcluir
  3. To sim, obrigada, mas me manda o video....coloco no post com maior prazer!

    ResponderExcluir
  4. Dai, estou te mandando o link de uns dos videos que eu fiz da Narizinho, esta no youtube, na mesma pagina que esta este video tem mais 2 videos dela eu acho.
    Se caso vc ñ conseguir ver te mando por e-mail.
    Bjusss

    http://www.youtube.com/watch?v=IVaFei9k4Q8

    ResponderExcluir
  5. Poxa, não consegui postar o video, baixei, reduzi, mas não foi, prometo tentar uma outra hora!

    ResponderExcluir
  6. Sem problema minha flor, depois vc tenta novamente.
    Mas é estranho ñ consegui!!! =\

    ResponderExcluir
  7. EEEEEE conseguiu!!!! rsrsrsr
    Ela é muito fofa néh!!!
    Bjus Dai

    ResponderExcluir