Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Êxtase total!

Todos aqueles que tem um amigo tão especial ao seu lado, entenderão exatamente do que estou falando. Hoje tive um momento de total felicidade com minha fofucha, apesar de muito cedo, valeu totalmente a pena. Quando Chérie ainda estava aprendendo a usar o W.C, durante a noite, limitava seu espaço, porém, sem nunca prender em gaiolas. Agora que Chérie é uma "mocinha", e já sabe onde deve ou não fazer suas necessidades, durante a noite, deixo ela solta pela casa. Essa madrugada, por volta das 4:00, Chérie subiu em minha cama, correu de um lado para o outro, pulou em mim, até que eu acordasse, quando abri os olhos lá estava ela me olhando nos olhos e cheirando meu nariz. Dei bom dia Ma Chérie, então ela toda satisfeita veio, deitou se apoiando em minha barriga (estava deitada de lado) e empurrou minha mão que estava apoiada no colchão com o focinho. Chérie, queria carinho, e queria me dar carinho, ali ela ficou quietinha até às 7:00 "ronronando" parecido com um gato. Foi sublime, a melhor demonstração de amor que eu poderia receber de Chérie!

3 comentários:

  1. Essas são as melhores coisas que podem acontecer!!!
    A minha tbm tem esses momentos...
    São lindas e fofissimas!!!
    Simplesmente AMO a minha bochechudinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora me diga: existe animal nesse mundo mais especial do que coelhos????

    ResponderExcluir