Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Método empírico para o W.C!

Desde que Chérie chegou, tenho feito várias experimentações para o W.C. Comecei com caixas de sapato, funcionavam bem, mas logo acabei com todas as minhas caixas de sapatos. Troquei por um prato redondo daqueles que servem para apoiar vasos de planta, o primeiro foi pequeno demais, só no segundo (um maior) me dei conta da besteira que fiz. O prato é redondo, e Chérie igual a todos os outros coelhos, encosta nas laterais para fazer xixi, e sempre procura os cantinhos, uma recipiente redondo não tem cantos....resultado....urina pelo chão, comprei do mesmo modelo, só que agora quadrado. Funcionou bem, e continuaria funcionando se as laterais não fossem muito rasas. Chérie cresceu e o problema voltou a se repetir. Agora comprei logo uma caixa transparente para guardar objetos e outras coisas, uma espécie de porta trecos. Bom, comprei hoje e ainda não sei se Chérie vai aceitar bem, na anterior ela adorava fica deitada dentro, porquinha, ainda bem que uso areia de gato, segundo o Veterinário ela não iria ficar em contato com a urina, logo não haveria problema. Só que desta vez ela não quis ficar dentro da caixa, veio direto pro meu quarto, cavou a cortina, fez um montinho no chão e está lá cochilando até agora! Dorme o dia todo, quando chega de noite quer que eu fique acordada até tarde com ela, num fogo só, dando vários binkies na minha cama, no chão. Uma graça!

Obs: binkies são os pulinhos enlouquecidos, corridas e abanos de orelha! - aquilo que faz o coelho parecer doidinho!

Um comentário:

  1. Adorei o blog esta tudo uma graça e cherie ta linda e mt bem cuidada e legal ver quando uma pessoa ama um animal,tenho uma cadela chamada preta e um gato chamado cinzento eu os amo como se fosse meus filhos. um beijao renata

    ResponderExcluir