Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nada melhor que um bom exercício para começar o dia!!!

Tirando o fato de que Chérie tem me acordado cada dia mais cedo, hoje por exemplo, ela resolveu me acordar às 4:30 da manhã. Esta semana ela resolveu que eu preciso me exercitar. Deixo a porta aberta, e Chérie pode transitar livremente entre a pequena área da frente da casa e dentro de casa. Só que antes de sair para o trabalho, preciso deixá-la dentro de casa, tenho medo que alguém pule o muro e acabe fazendo mal para minha filhota. Então, quando chega a hora de sair para o trabalho chamo Chérie, ela entra e eu saio para trabalhar, só que esta semana ela não tem atendido ao nosso trato. Chamo Chérie e nada, vou para fora e lá está a sapéca me olhando com ar de brincadeira. Digo vem cá, ela dispara a correr, dar saltinhos, uma graça, só que não tenho mais tempo, se deixar, ela acaba me atrasando, então, lá vou eu tentar pegar Chérie. Ela fica imóvel, quando me aproximo, a danada corre, pula e fica me olhando como se dissesse vem me pegar, aí imaginem a cena, eu correndo atrás de Chérie, que se diverte, acha tudo uma grande brincadeira. Tenho que me sentar, esperar que ela venha....aí pego ela de surpresa e a coloco dentro de casa. Me atraso todos os dias por conta de Chérie, que pensa que eu estou brincando de pegar todos os dias pela manhã. 

4 comentários:

  1. KK, o meu coelhinho também faz isso, é muito engraçadinho.

    ResponderExcluir
  2. Você já tentou oferecer um apetitoso petisco para comprar a Chérie nessas horas? Talvez dê certo, afinal, todo mundo tem seu preço, hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkk....que nada, ela quer mesmo é bagunça. Ela pensa que não sei, que ela quer é me atrasar!

    ResponderExcluir