Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Larga a Vassoura Chérie!

Como já deixe claro, e por diversas vezes já foi confirmado. Chérie odeia ser contrariada, e todas as vezes que faço isso, há retaliação. Esse final de semana por causa da chuva e tudo mais, não deixei Chérie subir na minha cama, ela tem passado muito tempo dentro do W.C e o cheirinho de suas patinhas começou a ficar meio forte (já estou providenciando um banho a seco). Então, tive que deixar Chérie fora do quarto, resultado, ela fez caquinha pelo resto da casa, parece até que não sabe usar o W.C, porém, reparei que ela faz esse tipo de coisa todas as vezes que é contrariada. Lá vai eu com a vassoura varrer as bolinhas e ração do chão, quando Chérie viu a vassoura se mover, a bicha ficou enlouquecida, veio correndo, e parecido com cachorro, tentava a todo custo pegar a vassouras, foi uma graça só. Eu tentando varrer, Chérie no meio curiosa tentando roer a vassoura, e eu ali, varrendo Chérei junto com o lixo. Vou tentar filmar, e posto o vídeo aqui!

2 comentários:

  1. Hahahahha... que bonitinha Dai!!
    A Narizinho faz a mesma coisa, todo santo dia de manhã eu limpo a gaiola dela (pq a noite ela dorme nela, então já viu a bagunça que fica neh!!! rsrsrs)ai depois eu varro e paço pano na no apartamento todo, para ficar tudo limpinho pra ela brincar a vontade... mas ai tem um probleminha nisso tudo... enquanto eu varro a narizinho fica o tempo todo em volta de meus pés, as vezes até varro ela sem querer, ai junto a sujeira pra catar com a pá, quando volto com a pá, a sujeira que juntei esta toda espalhada de novo... e quando vou passar o pano então... enquanto passo o pano ela vai pisando onde acabei de passar e deixando a marca de suas patinhas pela casa toda!! Uma figurinha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Carol e estou pensando em adotar um coelho (afinal ou adoto ou ele vira a janta)e gostei muito das histórias que vc contou. Só tive experiência com cachorros, mas vejo que vou ter grandes alegrias com um coelho tb.

    Obrigada

    ResponderExcluir