Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coelhos enxergam em cores?!

Sempre achei que coelhos não conseguissem distinguir cores. Mas como explicar a obsessão de Chérie com a vassoura vermelha, meu Havaianas vermelho e a calça do meu pijama num tom de rosa choque?!?! O mais incrível, testei uma vassoura de cor diferente, ela veio, deu umas voltas na vassoura, mas não pareceu se importar, fato que não ocorre com a vassoura vermelha, ela rosna, morde, da chutes e fica muito estressada. Agora não posso mais usar um dos meus pijamas, Chérie me persegue, fica dando voltas nas minhas pernas, rosna para a calça, e na maioria das vezes ela quase me derruba. E quando abaixo para falar com ela, isso ainda usando a tal calça rosa choque, ela resmunga e parece estar chateada, como se quisesse me dizer - eu quero carinho, mas não gosto da calça do seu pijama. E para piorar mais ainda, tem chovido muito, e há alguns dias que não a deixo sair para o quintal, pois tem permanecido molhado por causa das chuvas constantes. Resultado disso, uma coelha com TPM aguda. 

3 comentários:

  1. meu coelhinho e muito ingraçado ele corre atraz de mim me morte me chuta me chera
    mais com a carinha de ano que ele tem parece dizer
    "mamae te amo"


    amo meu coelhinho ja tem 1 ano 5 meses que tenhu ele ♥

    ResponderExcluir
  2. Minha filha ganhou um coelho (até hoje não sei se é macho ou fêmea) que se chama Chuck. É uma graça. Ele poe a cabecinha na grade pra receber carinho... muito fofo... amo mais que minha filha... pego no colo... ele fica quietinho... mas nunca escutei nenhum barulho dele... nem sabia que rosnava... estou aprendendo tudo agora... Renata

    ResponderExcluir
  3. O meu é bem docil vive no colo,adora carinho e gosta de uma bela maçã.

    ResponderExcluir