Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sábado, 13 de novembro de 2010

Chérie viajante!

Decidi levar Chérie comigo para o final de semana prolongado, ainda não comprei a caixa de transporte, e isso foi um problema. Chegando a rodoviária, de lacinho na cabeça, e guia rosa, causou maior alvoroço. Todos queriam ver, tocar. Já na cabina, o vendedor "torceu o nariz", antes de comprar a passagem, perguntei ao vendedor se ela poderia viajar comigo em meu colo. Como eu já esperava, a resposta foi não, mas não me dei por vencida, ela é pequena e fica quietinha, o fiscal foi chamado, e o charme de Chérie convenceu a todos, ela passou a viagem toda, quietinha feito uma "mocinha". Não fez bagunça, não reclamou, até me pareceu gostar. Ao chegar, Chérie estava exausta, arrumei suas coisas, e o cansaço foi tanto que nem quis comer, examinou o novo ambiente, escolheu um local e foi tirar uma soneca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário