Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 4 de março de 2011

Meus Deus.....que sono!

Desde a fatídica mudança que não consigo dormir uma noite inteira sem nenhuma interrupção. Chérie agora no meu quarto, sobe quando quer na minha cama, resultado....ela não me deixa dormir....sobe na cama, pula nas minhas costas, vai até meu rosto e fica cheirando meu nariz, lembe meus dedos da mão e pede carinho, se depois disso tudo eu não der atenção, ela simplesmente começa a "cavar" meu braço, puxa o lençol e o travesseiro, se brigo e tiro ela da cama, as coisas só pioram, ela sobe outra vez e deixa surpresinha (caquinha), sem contar que zoneia o quarto todo. Não vai ter jeito, vou ter que comprar um cercado modular e prender Chérie durante a noite, já que gaiola ta fora de cogitação, e do jeito que Chérie está grande e gorda, teria de ser um viveiro. Enfim, to com muito sono e a semana foi bem cansativa. Graças ao BOM DEUS, tem o feriado de Carnaval.

2 comentários: