Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Matando a saudade!

Alguns vídeos de Chérie fazendo coisas engraçadas....rsrsr

Deveria ter desconfiado, veio toda carinhosa e não demorou para aprontar....



 
 Muito folgada....mas fofa do mesmo jeito, rs



 
Mostra pra todo mundo como você fecha e abre a porta....




 A preguiça domina esta criatura......

Um comentário:

  1. Oi Dai!!!

    Que coisinha mais fofa a Cherie fazendo gracinhas né... toda fofa ela!!! rsrsrsrs
    Eu imagino o quanto deve estar sendo difícil para ela se acostumar no novo ambiente, mas fique feliz por ela estar aí com vc.

    Bom, mas estou passando tbm para avisar que meu blog mudou de nome e de endereço, então sá uma passadinha lá depois e salva o novo!!

    Bjão Dai, e boa sorte com Cherie!!!

    P.S.: Ela é uma fofa!!! rsrsrsrs

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir