Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dois dias fora e o Holocausto aconteceu!

Peço desculpas a todas as pessoas que seguem meu blog, gostam e se identificam, a vida tem andado meio complicada ultimamente pra mim, logo, postar aqui tem sido um grande desafio. rs 
Chega de papo furado, vamos ao que interessa.
Tenho andado meio preocupada, desde que meu contrato acabou a idéia de voltar para casa dos meus pais nem chega a ser tão assustadora, mas sim o fato de não poder manter o padrão de vida de Chérie. Que por sinal está obesa, coisa que tem me preocupado bastante. Reduzi a quantidade de comida, a coelha tem andado meio estressada, mas essa é outra história.
Por conta do desemprego, tenho me ausentado bastante em busca de oportunidade em outros municípios. Passei duas noites fora, e pedi favor para um conhecido, afinal, não poderia levar Chérie e muito menos deixá-la sem cuidados. Enfim, no segundo dia pela manhã ao chegar em casa, cheia de saudades, quando abro a porta, fiquei chocada, não pode ter sido Chérie que deixou a casa daquele jeito - pensei! - Descrever a cena vai ser um desafio, qualquer outra pessoa diria que alguém entrou em casa e revirou tudo. Chérie havia removido a última gaveta do armário da cozinha, entrou no armário pela abertura, derrubou tudo que havida dentro, roeu a caixa de sabão que estava dentro do armário derramando todo ele. A gaveta estava do outro lado da cozinha, a caixa de areia de Chérie estava no meio da cozinha, os potes de comida dentro do banheiro, e pra completar, Chérie quando se sente muito sozinha tenta chamar a atenção. Ela simplesmente urina na porta do meu quarto! - Havia deixado a vassoura longe da justiceira, já que ela cultiva um ódio mortal pela coitada, deixei a vassoura virada para cima e escondida atrás da porta. Encontrei a vassoura debaixo do armário, puxei para começar a limpar a bagunça - SURPRESA! - Chérie havia roído a vassoura e digamos que ela não serve mais para varrer, não sobrou muito da coitada. Não sei como ela fez tanta bagunça, mas dessa vez fofucha se superou!

2 comentários:

  1. Meu Deus... Que doidera!!!! rsrsrsrs
    Não creio que ela fez tudo isso... kkkk
    Quer dizer... de um coelhinho lindo e fofo pode se esperar tuuuudoooo.... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sei do que estou falando pq tbm tenho uma, e ela tbm apronta cada uma que só por Deus... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas preciso te contar uma coisinha Dai... a minha baixinha aqui vai embora, estou me mudando de apartamento e para este que eu vou não tem como levá-la, estou triste que só... vou sentir muita falta da minha pretinha... =(
    Boa sorte com Cherie!!
    Passo sempre por aqui e vou continuar passando, adoro ler as travessuras dela!!! rsrsrsrs
    Bjão minha querida

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é realmente muito triste, sei exatamente do que está falando. Me mudei há 3 dias, voltei pra casa dos meus pais, Chérie passou a ficar confinada no meu quarto, não pode mais ficar solta pela casa, sei que ela sentiu a mudança, mas não consegui abrir mão da minha fofucha!

    ResponderExcluir