Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O novo LAR!

Bom, era inevitável, a mudança de fato ocorreu. Chérie está tentando se habituar ao novo lar, ambiente totalmente novo, limitação de espaço e clima muito mais quente, me parte o coração ver o estado da minha fofuchinha, tem feito muito calor e Chérie tem sentido bastante a mudança de clima. Arrumou um seguidor fiel, o que tem me feito rir muito durante toda a semana. O dog da casa, antes seguidor dos passos da minha mãe, agora não sai da porta do meu quarto. Fechei a porta com uma tela e deixo a porta aberta, assim Chérie pode ver o que se passa do lado de fora e evita o calor excessivo. Tenho o BBB em casa agora, mas quem espia meu quarto o dia todo é o cachorro da casa chamado Lupy, ele passa o dia que Deus deu observando Chérie, que por sua vez, ta pouco se importando com o expectador fiel. As vezes Chérie deita debaixo da cama e ele continua olhando fixo para os potes de comida, as vezes fica latindo, talvez chamando Chérie, juro que nao entendo, mas morro de rir. Ainda não consigo entender porque ele está tão obcecado com ela, se é paixão ou ódio eu não sei, mas para evitar acidentes prefiro deixá-lo longe de Chérie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário