Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãnhêê...vc tirou meu lençol?

Então, Páscoa, dia da "culela"...rs...e mais uma travessura. Vamos aos fatos!
Fui convidada a passar o dia de Páscoa na casa de uma amiga, não iria ter nada na minha casa mesmo, resolvi ir. Fui no sábado de noite e iria voltar no domingo pela tarde, e Chérie ficaria em casa com mami, que me prometeu olhar fofucha! Domingo de Páscoa, tudo muito bem, almoço, conversa e o telefone toca. Atendi normalmente e do outro lado uma voz meio aborrecida disse. - Oh Daieny, vem embora que a coelha ta estressada! eu de cara soltei uma risada, e perguntei o que havia acontecido. A voz em questão era minha amada mãe. Continuou...ela ta pegando as roupas limpas que coloquei em cima da cama e levando tudo pra debaixo da cama. Mais uma vez soltei uma gargalhada. E continuou...entrei no seu quarto pra resgatar seu roupão, consegui tirar da "boca" dela, foi uma luta pra fazer ela soltar. Mais uma vez gargalhei. Perguntei se alguém havia estressado a "culela", ela respondeu que não. Respondi da seguinte forma. - Mãe, tira as roupas de cima da cama e deixa longe dela, verifica se ela não roeu a fonte do Johnny (notebook) e deixa ela, que passa! Mais tarde chegando em casa, fui correndo ver fofucha, quando chego no quarto, minha cama estava sem lençol. Logo dei um grito - "Mãenhêe", tu tirou meu lençol? - ela - eu não, foi a Chérie, peguei duas vezes e coloquei no lugar, na terceira desisti! Detalhe, meu lençol é de elástico, segundo minha mãe, ela subiu na cama, foi nas quatro pontas da cama, puxou o lençol até soltar e levou pra debaixo da cama. Fiquei rindo, e fui resgatar o lençol, quando peguei, o coitado do lençol estava todo amarrotado num canto e cheio de tufos de pêlos, Chérie estava fazendo ninho com ele. Morri de rir. Cada uma que ela apronta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário