Bem vindo!

Você que me visita, sinta-se em casa! Se tem um animal que também apronta boas travessuras e te faz sorrir todos os dias, deixe seu relato. Se tem um coelhinho e ele se parece com minha Chérie, deixe também seu comentário!

Ma Chérie + eu!

Ma Chérie + eu!
Foto do dia 23/08/2010

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Qualquer semelhança é mera coincidência!



Estava eu, andando pelos corredores da escola(que não convém dizer o nome no momento), e vejo este emborrachado em um mural, de cara eu disse, Chérie em versão anime!





2 comentários:

  1. Te achei !!!

    Adorei sua coelhinha! Que fofinha!!!
    Eu tenho duas cadelinhas bem sapecas!

    ResponderExcluir
  2. Estou te presenteando com um lindo selinho, espero que goste. Passe lá no meu blog para pegar!

    clubedaale.blogspot.com

    ResponderExcluir